Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apê pós mudança

Meninass queridas..

Estou passando aqui numa corrida pra mostrar algumas fotinhos do ap após a mudança. Falta mil coisas ainda.. móveis planejados, banheiros, cortinas, quase tudo na verdade, neh.. Só foi pra lá o que tínhamos no apê antigo e não estamos com dinheiro para trocar.. Masss, uma coisa de cada vez, vamos lá..

As coisas do escritório colocamos tudo no quarto por enquanto, pq lá está sem piso ainda.. =(

Bom, a casa da mãe aqui está uma bagunça.. nos alojamos aqui e deixamos um monte de caixas e sacos espalhados pela casa, hehe. Bom, enquanto minha casinha não estiver pronta, vamos ficar por aqui. Mas, como já disse, meu apê novo é na frente.. só atravessar a rua!! :D

Quanto a mudança, no sábado, foi tudo tranquilo.. Começou as 9 da manhã e terminou ao meio-dia. Contando que foi levado um pouco de móveis pra cada casa, achei bem rápido.
O cansativo foi na sexta. Aproveitamos o feriado pra trazer nossas coisas pessoais aqui pra mãe antes. Não sei bem o porquê, mas o Douglas não queria que os caras da mudança trouxessem tudo. Logo, passamos o dia trazendo malas, eletrônicos, eletrodomésticos... Tudo muitoo pesado e eu, muitooo cansada. hehehe

Bom, mas vamosss às fotos:

Esse sofá tem uns dois anos e fiquei morrendo de medo de  ter que me desfazer dele,  pq não caberia na parede.. Mass, ficou bem certinho!! =))

Aí é o espaço de jantar.. Nessa parede colocaremos espelhos dos dois lados e painéis em baixo.

Cozinha ainda só com eletrodomésticos..

Cozinha e área de serviço integradas.. Vou separá-las com vidro jateado.


Essa foto tirei pra ter uma ideia mais real do piso, sem flash.. Bem mais claro do que no post anterior, né?

Aí nosso rack e sacadinha. Faremos painéis com prateleiras aí.  No cantinho está um quadro que colocaremos na parede..

Bom, o resto dos ambientes não tirei foto ainda..

Essa semana assinaremos com os móveis planejados, vão terminar o piso, chegará nosso box baú e farei os orçamentos dos espelhos.

To amando minha casinha.. :D hihihi

Bjsss girls!!

2 comentários:

  1. q tudo neh.. eh mt bom!.. o soá eu ameii.. preciso comprar um.. pq o meu eh doação hahaha.. e eh esse modelo q eu kero!.. vc sabe dizer o valor mais ou menos??

    bjokss e parabens d novo hehe

    ResponderExcluir
  2. nidi...tá lindo seu apê...que delícia amiga...tudo tão lindoe arrumadinho!!DEUS ABENÇOE O CANTINHO DE VCS!!BJUSSSSS *_*

    ResponderExcluir