Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apê decorado (construtora)

Queridonas..

Como prometido vou colocar algumas fotos do decorado do meu ap pra terem uma idéia e eu matar um pouco minha ansiedadee.. hehe

Primeiro o prédio:

São 6 torres iguais a essa..

Piscinas:



Cozinha:

A minha será bem parecida.. Só que, claro, branca e preta.



Aqui só o que vai ser igual é que serão 4 painéis atrás da TV.

Banheiros (tem 2 banheiros):

Nada igual, eu acho.. Gosto de banheiro bem branquinho..

Quarto casal:

Nessa foto não dá pra ver muito bem.. mas a cor será essa.

Sala:

Escuro esse ambiente do decorado, né?


Uma geral da sala..

E é isso.. Daqui uns dois mesinho o meu deve estar "pronto" assim..

Bjsss

5 comentários:

  1. Apartamento decorado é um luxO !!!

    Adorei ....


    Seu condominio é maravilhoso ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, né.. Queria a gente conseguir fazer tudo o que eles colocam pra nos encantar.. hehehe

      Obrigadaa Fabi..

      Bjsss

      Excluir
  2. Aiii que delícia né! Também não canso de olhar as fotos do meu decorado! Fico só imaginando quando ele estiver arrumadinho daquele jeito!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai simmm né.. Ficamos em contagem regressiva.. hehhe

      Bjssss

      Excluir
  3. Oi Nidi, vim para retribuir sua visitinha, já estou te seguindo. Estou ansiosa para ver sua cozinha P&B, sou super fã, adoro a minha!

    O decorado é lindo, mas com certeza o seu apê vai ficar ainda mais.

    Beijos

    ResponderExcluir