Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Divisória da cozinha

Gente querida!!

Estou muitoo feliz pq as coisas acontecendo.. A grande novidade é que ontem ligaram pra agendar a instalação dos móveis.. Quinta, sexta e sábado.. Ou seja, domingo, SE DEUS QUISER, estaremos de muda de vez. Essa semana ainda vão instalar o split e as persianas. Falando no split, ainda vou ter que estudar como esconder a tubulação dele no quarto.. Mas isso é para outro post.

Hoje vou mostrar pra vcs como ficou nossa porta de vidro jateado que faz a divisória da cozinha com a área de serviço.. Chegou essa semana, juntamente com o box dos banheiros. Os preços estão neste post aqui Lavanderia.



Gente, que bagunça.. Jurem pra mim que vão olhar só a portinha, tá? Ah, não.. a pontinha das banquetinhas pretas podem ver também, hehe




Aqui com a portinha aberta.

Pra comparar, vejam de novo como estava antes, sem a divisória..



Ahh, vou mostrar pra vcs um pedacinho do meu varal tb.. Não sabia que tipo de varal colocaria nesse micro espaço, mas acho que fizemos a escolha certa..


Não dá pra entender muito bem pelo espaço né? Mas a parte fixa do varal ficou em cima da máquina e esta é a móvel. 

Essa foto eu tirei do spot de luz, mas dá pra ver a extensão do varal.. =)

Bom, gente bonita.. é isso..

Estou louca pra fazer um post mostrando meus móveis, hehe

Beijoss!!!



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Detalhes do chá de casa nova

Oiii girls!!

Bom, como contei pra vcs.. Ontem foi meu chá de casa nova..

Passei sábado e domingo até a hora do chá na função.. Fazendo brigadeiro, branquinho, baguete, arrumando lembrancinhas, salão.. uma correria.. mas que valeu muitooo a pena. Além de ganhar um monteeee de presentes, reuni todas as amigas e familiares pra uma tarde bem agradável!!

Vamos às fotos:


Este é o espaço do salão.. Eu tinha confirmado 25 pessoas e tinha exatamente 25 lugares.. Mass no fim, faltou lugar.. Tive que pegar mais cadeiras de fora, hehe..


Ficou muito de longe, mas dá pra ver as canequinhas que coloquei na mesa.. Comprei flores bem coloridas e essas canequinhas brancas e coloquei uma em cada mesa..



Esta foi a mesa de comes.. No cantinho coloquei cházinhos em uma caixinha de brincos de madeira com 6 divisórias. Em cada espaço coloquei um sabor de chá..  Ficou um charme e apesar do calor, bastante gente tomou..

Para comer tinha baguetes cortadinhos, mini pizzas, salgadinhos, brigadeiros de colher, balas, bibs e mini churros.. Achei que era muito, mas foi quase tudo.. 

Gente, não botei no papel quanto gastei, mas encomendei 65 mini churros, 100 salgadinhos e deu 65 reais.. O resto não calculei, mas foi td baratinho.. 



Olhem que charme meu bule com flores no cantinho da foto.. Devia ter tirado uma foto só dele, mas esqueci.. Ele fez o maior sucesso!!



E aí embaixo a panelinha das lembrancinhas.. Dentro tem branquinho com granulado. Amarrei um lacinho e colei um tagzinho que mandei imprimir junto com outros adesivos e cartazes pra festa..


Enfim, foi show!! Não sabia se fazia o chá pq já morava sozinha e achava q tinha tudo.. Mas não tinha. E mesmo que tivesse, é uma alegria mostrar teu cantinhos pros amigos e ver o carinho deles.

Não tirei foto dos presentes, mas ganhei panela de pressão, lixeiras d inox, escorredor d louças, formas, taças d chopp, de martini, de vinho, cumbucas, forma d pizza, potinhos.. e mais muitas coisinhas..

Quem está em dúvida se deve fazer, recomendo!! ;)

Beijoss



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Passada pra contar algumas novidades!!

Meninas.. quanto tempo sem postar..

Estou numa correria com o final de semestre.. Me formo agora fim do ano.. então estou correndo com o trabalho de conclusão..

Masss, tenho várias novidades. Essa semana fizemos várias aquisições pro ap..

#Banquetas pretas - Lindonas.. São essas da foto ai de baixo.. Compramos duas por R$ 119,00 cada uma. Achamos no Mercado Livre e vimos que era daqui d POA, fomos na loja comprar daí.. ;)


#Luminárias - essas vou tirar fotos pra mostrar aqui depois.. Na verdade a maioria das luminárias trouxemos do apê antigo. Compramos só pra cozinha, área de serviço e banheiros. Achei que seria mais fácil escolher luminárias, hehe.

#Tinta pro quarto - segunda-feira o nosso "faz tudo" vai lá pra instalar torneiras, chuveiros, luminárias e pintar a parede do quarto.. Estou com medo dessa pintura, pois já colocamos piso.. mas tudo bem.. vamos lá..

A cor escolhida foi Trilha da Coral.


Essa foto tirei do site da Coral, do Simulador de Ambientes.

Bom, tem outras novidades, mas conto depois com fotos reais, hehehe.

Ahhh, mais uma novidadezinha só.. Domingo é meu chá de casa nova.. Vivaa!!!
Semana que vem conto mais detalhes dele e mostro as fotinhos..

Beijos e bom findi!!!